23/09
2017

Frestas - Trienal de ArtesDepartamento de Reclamações – Guerrilla Girls

Sesc Departamento de Reclamações
Foto: Divulgação
Este evento já aconteceu!

O Sesc abre no dia 12 agosto, em Sorocaba, a 2ª edição de “Frestas – Trienal de Artes”. Com o tema “Entre Pós-Verdades e Acontecimentos” e curadoria da crítica de arte Daniela Labra, o evento gratuito ocupará diversos pontos da cidade, localizada a 90 km de São Paulo, até 03 de dezembro de 2017.

Além da exposição e de obras espalhadas em diversos pontos da cidade, a programação inclui também uma série de atividades educativas, performance e ciclo de conferência ao longo do mês de setembro.

No Espaço de Exposições do Sesc Sorocaba, as Guerrilla Girls ativam o Departamento de Reclamações na trienal, convidando pessoas e organizações a conspirarem com elas, postando queixas sobre arte, cultura, política, meio ambiente ou qualquer outra questão que lhes interesse.

Datas e horários:

– Dia 22, sexta, das 13h às 15h e das 19h às 21h30, “Departamento de Reclamações – Guerrilla Girls”, no Espaço Expositivo;
– Dia 23, sábado, das 14h às 16h, “Departamento de Reclamações – Guerrilla Girls”, no Espaço Expositivo;
– Dia 23, sábado, das 20h às 21h30, performance “Guerrilla Girls Gig”, no Teatro, com retirada de ingressos a partir das 19h;
– Dia 24, domingo, das 10h30 às 12h e das 14h às 16h, “Departamento de Reclamações – Guerrilla Girls”, no Espaço Expositivo.

 

Quando

Evento encerrado

Fique Atento

Aproveite para conhecer a saborosa Comedoria do Sesc Sorocaba

Preço

Gratuito

Local

Sesc Sorocaba - Rua Barão de Piratininga, 555 - Jardim Faculdade