Parque Maeda

O Maeda é um complexo de lazer campestre com 3 setores para sua diversão: o Pesqueiro, a Pousada e o Tancão.

O Pesqueiro oferece a maior estrutura para a prática da pesca esportiva, além de um grande restaurante e muitas atrações como passeios de trem, cavalo, pônei, brinquedos para as crianças, piscinas com toboágua, teleférico, esportes radicais e muito mais.

Aberto todos os dias, funciona no sistema de comanda de visitante, para quem não vai pescar (sem taxa de entrada) ou de pescador (é cobrada uma taxa). A taxa de pescador não inclui acessórios de pesca ou iscas, e o peixe que for levar é cobrado à parte.
Nas comandas são marcados todos os itens que consumir (restaurante, bebidas, lanches etc.) ou utilizar (brinquedos, passeios). As despesas marcadas na comanda são pagas na saída; aceitamos cartões Visa e Mastercard.
Outra opção para passar o dia no pesqueiro é a compra do Passaporte Promocional que é vendido aos sábados, domingos e feriados.

A Pousada Maeda recebe hóspedes para pernoite com café da manhã.
A reserva é feita somente por telefone, e a diária paga na pousada não inclui despesas no pesqueiro.

Voo de balão

Além das múltiplas opções de lazer junto à natureza, agora o Parque Maeda também disponibiliza a seus frequentadores voos de balão que permitem a apreciação de belas vistas panorâmicas de uma altura aproximada de 200 metros. Esta nova atração funciona todas as sextas, sábados, domingos e feriados. É realizado um voo por dia, com agendamento pelo e-mail caca@voavoabaloes.com.br ou WhatsApp (11) 94943-1242.

O voo, que dura cerca de uma hora, segue a direção do vento e, por isso, não há uma rota definida. São oferecidos dois horários: às 6h e às 15h. Para a segurança da operação, o voo só é liberado mediante a previsão do tempo. As condições meteorológicas são repassadas pelo piloto do balão. Valor: R$ 270,00 por pessoa.

Os horários, preços e atrações podem ser alterados pelos locais sem prévio aviso.