search
highlight_off
Publicado em às

Wry lança o videoclipe da música “Sister”

 

Ufa! O ano 2016 vem chegando ao fim e é hora de celebrar todas as coisas boas que aconteceram. Nessa sintonia, o Wry presenteou os seus fãs com o videoclipe da música “Sister”, que faz parte do final da turnê que rodou todo o Brasil divulgando o vinil que foi lançado em Julho, “Whales, Sharks and Dreams”.

Foram ao todo 45 shows em 40 cidades diferentes, o que fez com que o Wry ganhasse novamente destaque na cena independente brasileira. “Foi uma aventura eletrizante, é muito bom se envolver com o circuito nacional de novo. Um prazer mesmo”, disse Mário Bros, vocalista e guitarrista do Wry.

 

O videoclipe foi filmado e editado aqui por nossas terras mesmo, pela Beat Arte e Filmes, com imagens de João Antunes, Fabiana Santa e Fabrício Vianna, o que valoriza ainda mais o trampo da galera de Sorocaba.

Como toda virada de ano, é hora de pensar em 2017. O Wry tem planos de lançar um disco logo no primeiro semestre, sem perder folego e continuar na produção. A banda já conta com algumas demos pré-gravadas e provavelmente teremos boas ondas sonoras em breve.

Acompanhe a banda no Facebook: https://www.facebook.com/mondowry/