menu search

Wry concorre ao “Awardeo” com seu clipe “Waves”

Publicado em às

A cena musical sorocabana anda alcançando status que até então eram inimagináveis, inclusive em dimensões globais. É isso mesmo, e para isso se consolidar de vez, precisamos nos unir mais uma vez e bombardear a internet. A banda Wry está concorrendo ao Awardeo, que premiará os vídeos em destaque do VIMEO, a votação acontece de forma online [CLIQUE AQUI PARA VOTAR]

O clipe trás a música “Waves” como trilha das belas imagens que foram feitas em Londres por Arthur B. Senra, local que trás grandes referências para a banda, não só pela enorme referência de sons que saíram de lá, mas também pelo fato de a banda ter bebido direto da fonte do chá da rainha, e ter criado a música também na época em que moraram na capital inglesa.

 

Além das imagens de Londres, o videoclipe que foi dirigido e editado pelo cineasta mineiro Arthur B. Senra, através do laboratório audiovisual 27frames, conta também com registro de um show da Wry, que foi capturado por Marceli Marques. Para o diretor, a ideia era trabalhar com a subjetividade que se transforma durante a vivência e a experiência no desconhecido.

“No videoclipe, a saudade aparece projetada com imagens de arquivo remetendo dias mais felizes de festa carnavalesca em lugares ensolarados. A nova rotina, as novas relações e os novos momentos de solidão, acabam por gerar novos sentimentos ou torná-los mais evidentes. Por isso o uso de sobreposições para traduzir em imagem o que é sentido, além de visto, nestas situações em que o sentido se torna mais aguçado quando, por exemplo, nos situamos em um novo lugar”, comentou Mário Bros, vocalista e guitarrista da Wry.

A música “Waves” faz parte da cassete Deeper in a Dream, que foi lançado em dezembro de 2014 pelo selo curitibano TerryCrew, que logo em seguida virou um EP em diversas plataformas digitais. Além do Awardeo, a banda também concorre com o seu videoclipe nos festivais Festclip e no CURTA-SE.

Então bora ajudar o pessoal do Wry a trazerem esse prêmio para a cidade e fortalecer a cena local cada vez mais.

Para votar, acesse este link: http://bit.ly/1MufqBN

 

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments