search
highlight_off
Publicado em às

Bit Beat Bite Bright lança clipe de “Meet Too Soon”

A Bit Beat Bite Bright é uma banda de rock’n roll que transita pelos subgêneros garage/alternativo/indie/psicodélico. Formada em Sorocaba/SP por Iuri Griga (guitarra e voz), João Vitor (baixo e backing vocals) e Bruno Kalach (bateria). O trio é reconhecido por uma linha autoral moderna, com letras atuais que combatem a estagnação da música para pensar. As influências vão desde bandas de rock de garagem e psicodélicas a música pop e eletrônica.

A banda traz no currículo o lançamento do EP “Black Brown Blue Beige”, em 2014 com o qual fez turnê pelos principais polos da música independente do interior paulista (Campinas, Itapetininga, Boituva, São Roque e Votorantim) passando também pela capital São Paulo e embarcando em turnê para Minas Gerais, tocando em Belo Horizonte, Itabirito e Mariana, além de passagens no festivais FEBRE (2015) e Circadélica (2017), dividindo o palco com nomes de grande projeção como Scalene, Far From Alaska, Vivendo do Ócio, Boogarins, Dead Fish, Joy Formidable (UK), Wry, Charme Chulo, Travelling Wave e Vespas Mandarinas.

Bit Beat Bite Bright Foto de Divulgação créditos Camila Cara

A banda se apresentou no Festival Circadélica 2017 – Foto por Camila Cara

Durante a turnê,  a banda comemorou 3 anos de existência com show especial no Teatro do SESI, em Sorocaba, com a participação da cantora Paula Cavalciuk e das bandas Yugoslavos, Camisa Listrada e Justine Never Knew the Rules.

Novo clipe

O videoclipe de “Meet too Soon” foi captado durante as sessões de gravação para o novo EP da banda, intitulado “Bridge”, e marca o amadurecimento do grupo em suas composições. Direção e produção por Babi Góes, Camila Franco e Priscila Ribeiro.

A música “Meet Too Soon” é uma canção que fala sobre expectativas e preconceitos que cercam o lançamento de um novo trabalho artístico perante seu público, tentando fortalecer a liberdade do artista expressar o que sente sem a obrigação de agradar ninguém.

O EP “Bridge” será lançado oficialmente no dia 01/09/2017.

Acompanhe a banda: facebook.com/bitbeatbitebright