search
highlight_off
Publicado em às

Banda Medrar lança o EP “Luzia”, produzido por Guilherme Kastrup

00

 

A banda sorocabana Medrar lança nessa quinta-feira (12 de outubro) o EP “Luzia”, que conta com duas faixas: “Alarde” e “Luzia”. O registro foi gravado no Teatro Sesc Sorocaba e produzido por Guilherme Kastrup, que entre outros feitos assina a produção do consagrado “A Mulher do Fim do Mundo”, de Elza Soares.

Ouça Luzia abaixo!



Formada em 2013, em Sorocaba-SP, a Medrar conta atualmente com Mya Machado (voz/guitarra), Ari Holtz (baixo), Zé Aquiles (bateria) e Rafael Ferraz (guitarra). O grupo aposta em uma sonoridade experimental, com influências de rock alternativo e música brasileira. As referências vão de Gal Costa a John Frusciante, passando por Patti Smith, Jair Naves, La Carne e Juçara Marçal.

 

A banda tem como uma das principais características performances viscerais e a estrutura não linear de suas músicas. Luzia ganhou vida através do Projeto Demorô, realizado pelo Sesc Sorocaba. Na ocasião, Guilherme Kastrup selecionou duas bandas que se inscreveram no projeto para serem produzidas por ele, sendo a Medrar uma das escolhidas.

Medrar por Fran Rockita

Foto por Fran Rockita

Medrar por Fabricio Vianna Sesc Sorocaba

Medrar em apresentação no Teatro do Sesc | Foto por Fabrício Vianna


O EP será lançado também em forma física junto a um belo poster da artista Ella Vieira, que assina a arte do registro. Luzia estará em breve nas principais plataformas de streaming.

Texto por Renan Pereyra