search
highlight_off
Publicado em às

Sorocaba receberá muitos craques em jogo beneficente

Por Felipe Carvajal

É uma tradição! Todo final de ano, celebridades e jogadores de futebol realizam jogos beneficentes pelo Brasil, e, após 6 anos, um jogo festivo como este volta a acontecer em Sorocaba.

O último realizado na cidade foi em 2011 quando Narciso, ex-jogador do Santos, realizou o “Futebol Solidário” para arrecadar alimentos para entidades assistências com a participação de ex-atletas sorocabanos como Mickey e Paraná, de jogadores como Diego e Nenê (atualmente no Flamengo e Vasco respectivamente) e também de ex-jogadores como Grafite e Fábio Simplício.

Já neste ano de 2017, com o apoio da Prefeitura de Sorocaba, no dia 11 de dezembro (segunda-feira) às 19h30 no Estádio Municipal Walter Ribeiro, acontecerá o evento denominado “Jogo das Estrelas”.

Esta partida beneficente de futebol terá como objetivo arrecadar litros de leite para o Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Sorocaba.

De acordo com a organização do evento, a partida terá como seu principal embaixador o craque Falcão, da Magnus Futsal, e também contará com a participação de diversas celebridades do esporte como Kaká (ex-Orlando City), Tchê Tchê (Palmeiras), Caio Ribeiro (comentarista da Rede Globo), Luan (Atlético Mineiro), Nenê (Vasco), Denilson (comentarista da TV Bandeirantes), Cafú (capitão do pentacampeonato mundial), Marcos Assunção (ex-Palmeiras), Edmilson (ex-São Paulo), Juninho Paulista (presidente do Ituano) e também outras personalidades brasileiras como o Tirulipa (humorista), Fred do Desimpedidos (youtuber), Júlio Cocielo (youtuber), Eri Johnson (ator), Pedrinho Anão (programa Pânico) e Dexter (rapper). Outros jogadores e celebridades ainda serão confirmados.

A partida que será transmitida pelo canal SporTV terá valores que variam entre R$ 10 (arquibancada) e R$ 20 (cadeira coberta). Em ambos setores, os torcedores também devem levar dois litros de leite de caixinha para efetuar a compra.

Os convites podem ser encontrados no açougue “Rei das Carnes” no Mercadão Campolim e nas lojas da Rede Farma Ponte. Crianças de até cinco anos de idade têm entrada gratuita.