menu search

Felipe Micheletti defende o cinturão do WGP em Sorocaba

Publicado em às

Por Felipe Carvajal

Sorocaba vai se firmando cada vez mais como um seleiro de bons lutadores, seja no boxe (Juliano Ramos, Paulinho Soares e Leandro Rufino), no MMA (Fabio Maldonado, Ericka Almeida e Matheus Pitbull), no judô (Vlamir Dias) ou em qualquer outra arte marcial.

Mas, a modalidade que tem gerado maior destaque nesses últimos meses para Sorocaba é o kickboxing, através do sorocabano Felipe Micheletti.

Felipe iniciou nas artes marciais aos 16 anos, fez sua primeira luta apenas 6 meses após o início dos treinos, e hoje, 8 anos depois, tem no seu currículo diversos títulos no kickboxing como o Brasileiro de 2016, o Mundial WKN de 2016, além do 2º lugar no Mundial W.A.K.O de 2013 e 2015.

Também atual campeão da categoria peso-pesado (até 94,1 kg) pelo WGP, após conquistar o cinturão do paraguaio Carlos Meza no ano passado, o próximo desafio do Felipe Micheletti é agora de manter este cinturão, em evento que acontecerá neste fim de semana em Sorocaba.

Felipe Micheletti wgp agendasorocaba blog foto divulgacao

Descrição dos atletas / foto: divulgação

WGP #37

Com chancela da Confederação Brasileira de kickboxing (CBKB), o WGP Kickboxing é promovido desde 2011 e hoje é o maior evento da modalidade na América Latina.

Na 37ª edição do evento, Felipe Micheletti (com um cartel de 8 vitórias e 4 derrotas no WGP) enfrentará o paulistano Haime Morais na principal luta da noite. Esta será a segunda luta entre os atletas, uma vez que ambos se enfrentaram no WGP #30 com vitória do sorocabano.

O WGP #37 acontecerá então neste sábado (20/05) no Ginásio Municipal de Esportes Dr. Gualberto Moreira (Rua Duarte da Costa, 50 – Vila Hortência), com início às 18h.

Os ingressos poderão ser comprados no local, ou, pelo link ingressorapido.com.br.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments