menu search

Pega a Brisa!

Publicado em às

 

Fazia tempo que não rolava uma festinha daquelas alternas, na calada da noite, em lugares não tão badalados. Assim, os maiores promotores de eventos do underground sorocabano, a Lobotomia e a Rasgada Coletiva, se uniram sem muito alarde para não dar pala e deram vida ao novo role, o “Brisa”.

O evento, que acontece no próximo domingo, dia 21 de maio, a partir das 17h, contará com três bandas que já estão no coração dos pobres dribladores do sistema, que também gostam de se divertir, comer bem, dançar até as pernas cansarem e aumentar a sua coleção de tatuagens.

https://www.facebook.com/lbtmia/videos/629157950628858/

 

Representando a nossa querida “Terra Rasgada”, o Wry é uma das bandas sorocabanas que mais representa esse movimento “do it your self” por aqui. Com diversos shows agendados em festivais espalhados pelo Brasil, como Bananada, toda vez que tocam por aqui é aquele sentimento de privilégio de ter eles aqui no quintal de casa.

Os outros convidados chegam de fora, mas não são pouco conhecidos aqui em Sorocaba. A Raça, já com mais de uma apresentação recentemente, inclusive com aquele desempenho épico de Popoto na última edição do festival Musicada, chega com canções do seu álbum mais recente, “Saboroso”, e outras que fazem parte da história da banda.

Mas quem chega com trabalho novo é a Marrakesh, que também já conta com passagens pela cidade. A apresentação contará em primeira mão com canções do seu próximo álbum, ainda sem título, que está para sair pela Balaclava Records e que abusa de uma pegada eletrônica até então não tão presente na banda, como você pode ouvir nesta versão de “Canto de Ossanha”. Além do que, está será uma das poucas apresentações da banda antes de partir para a Europa, onde tocarão no festival Primavera Sound.

Além destes três showzaços, a festa também contará com a presença das DJs Choice Lusia e Carolina Schoneborn, flash tattos e barracas com comida veganas. Esses roles são sempre maneiros, na humilde, sem muito barulho, mas com qualidade e profissionais de primeira. Chega mais que vai ser massa! Quer fortalecer o que rola de melhor na cidade, venha, confira e amplie a sua visão sobre o que Sorocaba pode proporcionar.

Saiba mais: Brisa no site Agenda Sorocaba

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments