menu search

Estudante sorocabano lança o livro “O Plano do Herói”

Publicado em às

O livro digital “O Plano do Herói”, escrito pelo estudante de Publicidade e Propaganda da faculdade ESAMC Sorocaba, Victor Bertão, ganha a 1ª edição impressa, que será lançada no sábado (10/12), a partir das 18h, no espaço cultural do Shopping Pátio Cianê.

Durante o evento, o exemplar, com 530 páginas, impresso pela editora Schoba, estará disponível para compra, no valor de R$ 49,90.

Haverá sessão exclusiva de autógrafos e fotos com o autor. “No dia do lançamento, é importante chegar uma hora mais cedo, para adquirir o livro, pois as edições são limitadas”, explica Bertão.

o-plano-do-heroi-livro-agenda-sorocaba-blog-foto-divulgacao

Capa do livro “O Plano do Herói” / foto: divulgação

O livro conta a emocionante história de Rafael, estudante que concluiu o Ensino Médio há pouco mais de um ano e não fazia ideia de para onde deveria seguir, até conseguir uma bolsa de estudos na mais bem-conceituada faculdade de Medicina do Estado. Mas, logo vieram problemas. Uma confusão, da qual ele se quer fazia parte e, com ela, uma detenção, que deve ser cumprida no hospital pediátrico da faculdade. Então, conhece Isabela, uma menina de apenas 10 anos, paciente de uma das alas. Fã de cinema, desbocada, politicamente incorreta e, mesmo tão jovem, completamente desiludida sobre tudo. Os dois logo se veem unidos por um plano que mudará completamente suas perspectivas de vida.

O escritor enfatiza que sua obra busca destacar o poder da transformação contido em um trabalho voluntário, em prol de um bem maior.

O meu trabalho resume-se em uma única mensagem: o valor dos nossos sonhos e o quanto eles, independentemente de quais sejam, nos fazem ser quem verdadeiramente somos, em quaisquer circunstâncias”.

O livro impresso também pode ser encomendado pelo site da Schoba: editoraschoba.com.br. Mais informações sobre a obra estão disponíveis na página do Facebook: facebook.com/oplanodoheroi.

Sobre o autor

Nascido no início dos anos 90, Victor Bertão é estudante de Publicidade e Propaganda e, atualmente, reside em Votorantim, interior do estado de São Paulo.

Os personagens de O Plano do Herói surgiram para ele, pela primeira vez, aos 16 anos, enquanto voltava para casa no ônibus, após mais um dia de aula no Ensino Médio. Contudo, foi só aos 18, já com toda a história pré-definida, que começou, de fato, a escrevê-la. Um processo que demorou três anos até ser concluído.

Apaixonado pela leitura e escrita desde cedo, Bertão também mantém um blog de crônicas: instantesnocampodecenteio.wordpress.com.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments