menu search

Cineminha: escolas exibem de graça “O Começo da Vida”

Publicado em às

O filme “O Começo da Vida”, da diretora Estela Renner, recebe muitos elogios dos críticos especializados na sétima arte. Mas quem está curtindo mesmo são mães e pais que se emocionam com o roteiro cheio de sentidos construídos pelos depoimentos e pelas cenas envolventes.

Quem está na primeira gestação deve assistir. Quem pretende ser mãe/pai um dia também deve assistir. Da mesma forma, professores, educadores em geral envolvidos com o projeto de um mundo melhor.

Ou seja, esse filme é indicado para todo mundo, qualquer faixa etária. Sabe o que é melhor? É de que existe a possibilidade de você assistir sem pagar nada e ainda mais: com um público direcionado que está atento à importância dos primeiros anos de vida.

As escolas que fazem parte do projeto Escolas do Bem de Sorocaba exibirão “O Começo da Vida” em diverso dias e horários no mês de junho/2016. Confira abaixo e se programe! Vale muito!

programacao-o-comeco-da-vida

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

>> Veja a programação completa da 3ª Semana do Bebê

linha

Sobre o Programa Escolas do Bem

O Programa “Escolas do Bem”, coordenado pelo Instituto Noa, é uma iniciativa inédita para fomentar o bem-estar social a partir da união de instituições do setor da educação, visando a construção de uma cidade melhor no futuro. As escolas que recebem este título assumem um compromisso de contribuir com seis dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU, relacionados ao desenvolvimento da criança. Mais de 50 instituições de Sorocaba e região já fazem parte deste grupo.

Para conhecer mais, acesse: www.escolasdobem.com.br

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments