menu search

2ª edição do Festival Circadélica acontece em Sorocaba

Publicado em às

Muita música, pista de skate, arte de rua e números circenses, assim será o Circadélica, que ocupará Sorocaba entre os dias 20 e 24 de julho. O lançamento oficial aconteceu no último dia 17, em um evento fechado para imprensa, quando foi divulgado o LineUp do festival que trará mais de 40 bandas, entre elas Liniker e os Caramelows, Dead Fish, Far From Alaska, Mahmundi e Scalene, além de DJs convidados, como Lúcio Ribeiro (Popload) e Alexandre Matias (Trabalho Sujo).A segunda edição do Festival promete movimentar toda a região, com bandas de destaque no cenário nacional e regional.

Circadélica 2017 – Line up

Veja agora o line up OFICIAL do festival Circadélica 2017!
Ingressos disponíveis: http://www.circadelica.com.br

Video by Lobotomia

#Circadelica2017 #TNTnoCircadelica #PodeVir #Sorocaba

Publicado por Circadélica em Terça, 18 de abril de 2017

 

 

O lineup oficial do evento traz as seguintes atrações: Liniker e os Caramelows, Boogarins, Dead Fish, Far From Alaska, Mahmundi, Scalene, Kamau, Francisco El Hombre, Vespas Mandarinas, Supercombo, OMULU, Ludovic, Maglore, Vivendo do Ócio, Plutão Já Foi Planeta, Boss In Drama, Rimas & Melodias, Wry , Ego Kill Talent, Monoclub, Coruja BC1, Paula Cavalciuk, Pense, The Biggs, BRVNKS, Lava Divers, Terno Rei, BadSista, Justine Never Knew The Rules, Travelling Wave, Valveline, Poltergat, Walkstones, Drakula, Ini A Caixa, MQN, Bit Beat Bite Bright, The Shorts, FingerFingerrr, Circus Boy, Herod, The Name, Her, Aeromoças e Tenistas Russas e Medrar, que passearão por diversos ritmos, como rock, pop, indie, rap e hard core, sendo dois dias de festival, que acontecerão na Avenida Pereira Inácio, altura do 1751; e quatro dias de festa no Asteroid, localizado na Rua Aparecida, 737.

circadelica cartaz 1

 

A primeira edição do Circadélica aconteceu em 2001, pela Lei de Incentivo à Cultura, movimentou 4 mil pessoas e conquistou destaque nacional.

O cenário musical e artístico de Sorocaba mudou a partir do festival, vários músicos, bandas e produtores culturais surgiram, incentivados pela repercussão do evento”, relembra William Leonotti, integrante da banda Wry, produtor cultural e um dos organizadores.

Mário Bross, proprietário do Asteroid, também integrante da banda  Wry e da organização do evento, destaca que há uma grande lacuna entre a edição de 2001 e a de 2017, mas que esperam receber mais de seis mil pessoas nesta edição.

Ficamos muito felizes com o sucesso da primeira edição e já faz um tempo que pensávamos em repetir a dose. Desta vez não contamos com incentivos do governo, acontecerá de maneira independente. A nossa ideia é que seja um evento anual, que funcione como um fio condutor de uma experiência artística abrangente, que seja a celebração de um estilo de vida e uma fomentação constante de música e cultura em nossa região”.

 

Além de música, o Circadélica terá pista de skate coordenada por Rogério Lemos, idealizador do Rheumatic Hard Core, de Piracicaba e Suburban Bar’n’grill; 10 foodtrucks, 12 lojas, apresentação de artistas circenses e incentivo à sustentabilidade.

Teremos bicicletário e, para incentivar o uso consciente de carros particulares, no estacionamento só serão aceitos veículos com quatro ou mais pessoas”, destaca Tiago Oliveira, empreendedor digital que divide a organização do evento com William, Mario Bross, João Antunes (produtor musical e sócio-proprietário do Asteroid), Luciano Marcelo (músico e também sócio-proprietário do Asteroid) e Rogério Garcia (artista plástico, diretor de arte e publicitário).

 

Confira a programação completa do Circadélica:


• 20/7, às 20h: Festa de Abertura, no Asteroid;
• 21/7, às 20h: Circadélica Club, no Asteroid;
• 22/7, das 12h às 23h: Festival Circadélica;
• 22/7, às 23h: Circadélica Club AfterParty, no Asteroid;
• 23/7, das 12h às 23h: Festival Circadélica;
• 24/7, às 19h: Festa de Encerramento, no Asteroid.


Endereços:

Arena Circadélica – Av. Pereira Inácio, altura do 1751
Asteroid – Rua Aparecida, 737 – Vila Santana


Ingressos:


Os ingressos, que já estão no segundo lote, têm valores entre R$70 picadeiro e R$90 mágico (preços promocionais). Todas as informações sobre o eventos e como adquirir as entradas estão no site oficial do evento: www.circadelica.com.br.

O passaporte “Picadeiro” é válido para os dias 22 e 23; o “Mágico”, dá acesso à todos os dias do Festival.

comprar ingresso

 

Texto por JF Assessoria de Imprensa

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments