Wifi

Ar condicionado

Acesso facilitado

Estacionamento

Valet

Ar livre

Aceita reservas

Área kids

De acordo com o horário
informado pelo estabelecimento

Fechado agora
Segunda a Sexta: das 16h30 às 00h
Sábado: das 11h30 às 00h

Os horários podem ser alterados sem aviso. Consulte o local para confirmar.

O Bar do Português oferece os deliciosos petiscos tradicionais de Portugal acompanhado do melhor chopp do Brasil – Prêmio Chopeira de Ouro / Real Academia do Chopp, da Ambev.

Nas temporadas de outono/inverno, passa a servir também caldos e sopas.

Sobre o bar

Em 1973, Seu Zé Ravagnani comprou o Empório Higienópolis, um típico botequim do interior. Algum tempo depois, o saudoso Sr. Alberto, imigrante português, adquiriu o ponto e o rebatizou como “Bar do Português”. O bar ainda teve outros três donos antes de ser comprado pelo casal Fernando e Paula, em 2003.

O casal resolveu encarar o desafio e tocar o bar. A primeira providência foi transformá-lo em um ambiente mais simpático, aconchegante e convidativo. Após dez dias de reforma, o Bar do Português foi reaberto.

Com tanto sucesso e exposição nacional, Paula e Fernando decidiram expandir o negócio pelo sistema de franquias. Deu certo novamente. Várias cidades já contam com o Bar do Português.

“O Português Pendura”

O Bar do Português patrocinou um time de futebol e ganhou uma camisa como lembrança. Para não deixá-la guardada, resolveram pendurá-la no teto. Pronto, virou mania. Cada cliente queria pendurar a sua camisa, e assim foi indo…hoje são várias camisas, quadros, fotos, canecas e todo tipo de lembrança que deixam o Bar do Português com a cara dos clientes.

Quando for ao Bar do Português, leve a decoração que você gosta.