Chiquinha Gonzaga
Foto: Divulgação
Este evento já aconteceu!

Nesta quarta-feira (13), a cidade de Votorantim recebe uma homenagem especial à compositora Chiquinha Gonzaga. O show acontece no Teatro Municipal Francisco Beranger, às 20h. Essa apresentação faz parte do projeto “Chiquinha Gonzaga”, e tem entrada gratuita e livre para todos os públicos.

O show será apresentado por Adriana Laranjeira e um grupo musical constituído predominantemente por mulheres, que levarão o público em uma viagem interessante e inusitada pelo universo sonoro da musicista, que vai de 1877 a meados de 1930. O grupo é composto pelos instrumentos oboé, clarinete, fagote, violão e percussão, tocados com destreza e sofisticação pelas instrumentistas.

O intuito do projeto Chiquinha Gonzaga é possibilitar aos públicos das cidades do interior de São Paulo o acesso gratuito aos bens culturais, valorizando sua produção e o entendimento de sua significância para as produções contemporâneas. O projeto é destinado ao público sem restrições, uma vez que os ritmos apresentados – do tango brasileiro, polca, modinha valsa, mazurca e schottisch – proporcionam momentos agradáveis de encontro do homem e da arte.

Quando

Evento encerrado

Fique Atento

A retirada dos ingressos acontece com 01 hora de antecedência

Preço

Gratuito

Local

Teatro Municipal Francisco Beranger - Av. Vereador Newton Vieira Soares, 2404, Centro - Votorantim